quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Testes Necessários: Carmex


Oi!!!!
Ihh já faz tempo que era pra eu falar desse produtinho, mas eu tinha até esquecido!!! Salvei a foto no not e quem disse que eu achava? rsrs
Enfim.... comprei o carmex, quando fui na liberdade, minha curiosidade era enorme sobre ele, pois ja tinha escutado muitas meninas falando super bem dele.
Lá na Audrey tem duas opções, o tradicional e uma outra que não me lembro... dai que escolhi o tradicional, pensei, já que é pra comprar vou comprar o tradicional neh rsrs
Olha.... o que dizer.... parece Gelol!!!!! Isso mesmo!!! O cheiro é identico!!! e ele gela a boca!!! mas gela mesmo!!! A sensação não é muitoooo legal não, parece que você aplicou remédio, não gostei muito, essa foi a minha decepção, porque nunca tinha visto ninguém falar do cheiro dele.
O gosto, que gosto?? Não tem gosto, eu achei estranho, porque pelo cheiro deveria ter um gosto de menta sei lá rsrs
A hidratação é boa, mas não é tudoooo aquilo não, prefiro o rosebud
Bom, comprei neh, agora tenho que usar rsrs
Mas que o cheiro é dificil de encarar é viu!!!
Talvez o outro tipo hehe seja melhor....
Bjos

3 comentários:

Mirian Soares disse...

Tenho vontade de experimetar.
bjos

SIL disse...

AH....SEI LÁ...PARECE GELOL...E NA BOCA...ECA!

BOA RESENHA E SINCERA! KKKKK


AMEI


PARABÉNS.....

BJS

SIL disse...

ME SEGUE LÁ NO TWITTER MENINAS....NOVINHO DA SILVA..RSRSR

@MAMISKEFEZ
BJS

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!