quinta-feira, junho 02, 2011

Se liga...



Oiii!


Hoje quando cheguei no estacionamento lotado do shopping dei umas voltinhas procurando vagas. Vi um carro saindo, dei seta e entrei na vaga. Daqui a pouco aparece um senhor careca de cabelo grisalho e diz que está lá há 40 minutos e aparece a vaga eu entro correndo. Gente, fiquei sem ação. O dito cujo estava com o pisca-alerta ligado e não estava dando seta, por acaso ele acha que eu ando de vassoura e tenho bola de cristal pra adivinhar que ele queria a vaga???


Bom, o chato foi até o meu carro, despejou que estava esperando há 40 minutos, eu disse que sairia, sem problemas, mas que só entrei porque ele não estava dando seta e não tinha como eu saber. Sabe o que ele disse??? TUDO BEM, VOCÊ DEVE ME PEDIR DESCULPAS E SAIR!!!!


Folgado, por que não pára na vaga reservada a ele????


Sabem o que eu fiz???? Fiquei tão sem ação que pedi desculpas TRÊS VEZES e saí.


Conclusão: sou uma mula!


Não que eu não devesse sair, lógico que eu iria sair de qualquer jeito, mas por deixar que ele me dissesse o que fazer.


Beijo, Ciça.

2 comentários:

sil mizel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

saudades de vc!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


nossa..como vc é educada..ontem aconteceu o contrário e depois pensei...

- minha mãe era tão alegre, risonha apesar de ser cheia de doenças mil., vivia fazendo café para as amigas, ou qualquer pessoa que chegasse em casa. ia no enterro de todo mundo, até mesmo dos que ela não conhecia..rsrs não é de berço! tadinha ela não merece isso..

"" Fui comprar os ingressos para o show do Nei Matogrosso que se esgotaram em meia hora...isso os 3 dias de show viu! eu queria para o domingo..

cheguei no sesc de osasco....fui e tinha poucas pessoas na fila...pensei..oba!!! peguei uma revistinha pra passar o tempo e nem sentei..ia ser ´rapido!!!

fiquei 40 minutos esperando a merda pra ser atendida e não fui..a moça me falou que estavam esgotados...fala sério...eles com poucos atendentes e sabendo que o raio dos ingressos são vendidos a partir daquele unico horario , no unico dia do m~es pois tudo se esgota muito rapido em são paulo...tinha atendente atendendo
"" Viagem para a terceira idade""" uma demora da porra!!! lógico que esgotou!! fiquei furiosa e sai de lá p da vida..um senhor veio atrás de mim e me perguntou o que tinha aconteceido...falei que os funcionários era lerdos!!! pois eu tinha ficado lá uns 40 minutos...e o sistema não favorece em nada pois os caixass das unidades de são paulo tem atendentes pra ficar so vendnendo ingressos ..

o cara ficou louco e bati boca com eles..

_ não admito que meus fuincionarios ( fincionários dele!! ele nãpo estava la dentro pra ver!) sejam chamados de lerdos!!!

..olha....foi umm pouquinho ..um pouquinho só pra não dar uma briga boa com o cara....

..como tinha que levar as meninas para o curso de inglês....resolvi ir embora...

cheguei em casa liguei para meu irmão...ele conseguiu comprar ingressos pra mim! ashuashu...mas sabe qdo vc fica chateada...tenho que controlar minha raiva...se ei tivesse uma arma lá atirava em todo mundo!

credo!

bjs

Renata disse...

A guria fala sério, sinceramnte eu não sairia... aonde já se viu.. que cara mau educado, eu não sairia só de birra, para ele aprender da próxima vez ser mais educado e ter respeito com os outros, que cara mala!

bjoos

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!