terça-feira, novembro 27, 2012

Chá de Bebe!!! Tema Jardim Encantado!!

Olá!!! Pois eh!! nesse sabado foi o chá de bebe ou de fralda, como você quiser, da minha pequena Sabrina!!!!
Como já tinha dito, tentei deixar tudo pronto o quanto antes, e escolhi fazer com 28 semanas, por não estar cansada ainda, e a tendencia é o calor só aumentar!!
Os convites foram feitos pelo Açucarados e ficaram lindos!! Aqui está o email dela: atelieacucarados@gmail.com


Ela também fez as lembrancinhas de latinhas, com jujuba dentro!!
Agora para a decoração, queria bonequinhas, e nada melhor do que a minha amiga Erika dona do Atelie Bonekinha pra deixar tudo lindo!! olha que delicadeza as fadinhas sa Sabrina!!!!

A decoração foi toda nas cores, verde, rosa e roxo!!!
Como era um Jardim Encatado eu mesma fiz as flores de jujuba e um arbusto lindo de marshmallow



Confesso que ficou a coisa mais linda!!! Mas me decepcionei com os doces!! Vieram todos secos e o bolo veio mil vezes menor do que tinha encomendado!! O que me forçou a ir na segunda na doceria reclamar!!!!


Ao todo chamei 50 pessoas e sabem quantas pessoas compareceram???? 15!!! Isso mesmo!! Exatamente 15!!! Fiquei extremamente decepcionada e chateada!!!! E o pior foram as desculpas esfarrapadas!!! Mas fazer o que, é bom pra gente aprender neh... festinha de 1 ano? Apenas pros que realmente se importam com a gente!!!!!!!

Ganhamos fraldas e um presente mais lindo que o outro!!!
E pra quem veio foi muito gostoso!!! Os salgados estavam maravilhosos também e que fez foi a Jana.
É isso meninas, desculpem o desabafo....
Bjosss

4 comentários:

Alana Lígia disse...

Amiga que lindo o baby cha da Sabrina, nossa é muito chato isso vc convidar as pessoas e elas não comparecerem mas é que a gente aprende, amiga vc esta linda e que barrigão enormeeee e lindo!!! parabéns e que a Sabrina venha com muita saude beijos

DaniGadelha disse...

que lindo tudo. uma pena que foi pouca gente, você fez tudo com tanto carinho, né?! como você fez essa lembrança de jujubas? achei muito lindo, parabéns!!!

DaniGadelha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolsinha disse...

Dani!!! Pois eh chateia bem viu!!!
Então as lembranças de jujuba são super fáceis de fazer!!! Vc corta um pedaço de papel celofane quadadro de mais ou menos 15x15 ai vc coloca a jujuba q vai ser o miolo no centro e mais 6 ao redor, e espeta um palito de churrasco na jujuba do miolo!! e depois é só fechar!! super simples!! em avisa se deu pra entender kkkk se nao eu faço um post mostrando!!!!
Bjoss

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!