terça-feira, dezembro 11, 2012

Bloqueador Solar Oil Free FPS 30 - Pura Inova

Oi!!!
Gente como protetor solar é uma coisa que dura!!!! É uma coisa absurda!!! acho que é porque a gente só usa no rosto!! e outro no corpo é claro!! rsrs
Tá, daí que o meu da Avene finalmente acabou!!! que já tem post dele por aqui!
E eu tinha comprado esse da Pura Inova a algum tempo pra testar.
Ele é para pele oleosa mas não contém nenhum acido, o que me fez optar por usa-lo agora na gravidez.
Essa marca é brasileira, e faz todos os seus produtos com Agua Thermal da Serra Japi.
Ele é um protetor bem grosso, e um pouquinho dele vc já consegue espalhar pelo rosto todo! O cheiro não é nenhum um pouco forte, e nem lembra cheiro de protetor solar, mas confesso que pra mim, parece que lá no fundo tem um cheirinho de mato!! kkkkk
Ele seca super rápido na pele! e secura bem a oleosidade!!!
Confesso que estou encantada com esse protetor!!! Não esperava que fosse tão bom!!!!!
O único ponto negativo dele é a dificuldade de achar a marca!!!! Aqui em Taubaté não tem!!! eu comprei pelo site da Privalia, e fui no site pra ver onde vendia e descobri que a cidade mais proxima é em São José dos Campos.
Comprei na época um pra mim e um pra minha mãe, mas o dela é pra pele sensivel!! e ela amou também!! Mas cade que eu acho pra comprar novamente??!! É uma pena neh!!
Mas quem sabe se na sua cidade você não acha!! Pra mim deu super certo mesmo!!!
E olha que eu ainda tenho a agua thermal e o hidratante pra falar!!kkk
Bjão

2 comentários:

Unknown disse...

Poxa , fiquei louca para experimentar , vou ver se acho na minha cidade ;))

Carolsinha disse...

Oi Isa!! nossa vale a pena mesmo!! pena q eu nao acho aqui!!
Bjosss

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!