sexta-feira, julho 04, 2014

Testei Mascara Glam Glow

Olá!!!
Essa máscara eu recebi quando ainda assinava a Glambox, coisa que desisti de fazer uma vez que estavam vindo mais amostras do que outra coisa!!!!
Mas enfim, já havia escutado falar dessa máscara e que ela vazia maravilhas e tal!! Até minha cunhada tinha elogiado pois recebeu a mesma amostra.
Nesse sachê vem o suficiente para uma aplicação apenas.
Assim que você abre o sachê você já sente um cheiro fortíssimo de barro, e a textura é que você está passando um barro com sujeira no rosto rsrs, porque ele tem uns pedaços de matos no meio rsrs
Olhem só:

Essa máscara é bem esfoliante e ela arde muito o rosto, esquenta mesmo!
Eu fiquei até com medo na hora que apliquei, mas esperei o tempo recomendado na embalagem.
E qdo fui retirar fui fazendo a esfoliação.
A ardência só parou quando tirei a máscara.
Mas gente a pele fiquei maravilhosa!!!! Minha pele nunca tinha ficado tão macia com uma máscara!!!
Eu amei demais o resultado!!! Tanto que amei que fui atrás pra saber o preço desta maravilha, e gente, quase cai pra traz!!!!!!!!! ela custa R$199,00!!!!!!!!! Por um pote de 50g??!!! Como assim gente?!!!
Enfim ela é MARAVILHOSA, mas muitoooo cara!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

e127f3yywqo154 www.fakebags2023.ru r697i7ncqgb470

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!