segunda-feira, novembro 09, 2015

Reformando móveis com Papel Contact

Olá!!!
Gente já era pra eu ter feito esse post a algum tempo, mas vocês sabem como é a vida por aqui rsrs
Então, esse vídeo já está no ar lá pelo youtube, mas queria mostrar por fotos por aqui.
Os dosi móveis já eram bem antigos aqui em casa, esse armário é daqueles antigos da Itatiaia sabem?? E entrei no site deles, e nem o puxador eles vendem mais... então o jeito foi improvisar, eu amei o resultado, e vocês sabem que eu não levo jeito pra essas coisas manuais, mas deu super certo! então meu amigo, ou minha amiga, se até eu consegui, você consegue! kkkk
Os papéis contact eu comprei na Kalunga, comprei 2 rolos pro armário de 1 pra mesa, e o acabamento da mesa eu fiz com fita isolante!
Olhem só o antes e o depois!
antes
 Depois



Não ficaram lindos?? Eu gosto de coisa colorida, mas você pode fazer com cores mais neutras!!!
Espero que sirva de inspiração!
Vou deixar aqui embaixo o vídeo.



Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!