quinta-feira, novembro 19, 2015

Tatuagem de mãe

Olá!!!!
Então, já temos aqui no blog, um post sobre fazer ou não a tatuagem, e isso já tem um bom tempo, ou seja, 4 anos, visto que eu estava com 6 anos de casada, e hoje estou com 10!! kkkk
Eu sempre achei interessante, mas a minha maior dúvida era sobre o que tatuar????
E eis que quando engravidei da Sabrina, falei que a primeira tatuagem seria para ela, a principio pensei em algum desenho da sininho, pois como a maioria de vocês sabem, o nome dela é baseado naquela antigo seriado, Sabrina Aprendiz de Feiticeira, e como não seria bacana fazer de bruxinha, fiz tudo de fadinha rs e por isto a ideia de alguma tatuagem de fadinha surgiu.
As mais comuns são as tatuagens de nome dos filhos, como a tatuagem da Apresentadora Angélica:

Ou com o pezinho do bebe, ou símbolo do infinito e mais uma infinidade de possibilidades:



A que eu mais me encantei e queria muito fazer, é o símbolo celta:
Achei a coisa mais linda, sem necessitar explicar muito.
Mas meu coração se rendeu a uma, que para mim, superou a última e demonstra o meu amor pela minha pequena.
E eis que dia 14/11/2015 resolvi me render e fazer a tal da primeira tatuagem que tanto ensaiei!! kkkkk
Quem me segue pelo instagram ( coisas_necessarias) ou pelo Snapchat (coisas_necessarias) já viu, mas se não, está aqui a fotinho da minha tatuagem de mãe rsrs
Ficou linda não ficou??? Amei o resultado! Super delicado e o melhor de tudo, não doeu nada!!!!! Apenas um incomodo passageiro!!!!
E ai??? Gostaram???
Bjossss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!