segunda-feira, novembro 23, 2015

Unhas Fortes e Grandes

Olá!!!!
Depois de 2 meses usando a base de alho, resolvi compartilhar com vocês o que achei do resultado, e se faz ou não o que promete.
Se você não está entendendo nada do que estou falando, provavelmente, não me segue pelas redes por ai neh?!rs
Tá bom, eu explico!! eu sempre tive as unhas muito fracas, daquelas que descamam sabem?? e por conta disso, ela nunca cresce muito.
Vi essa receita de base fortalecedora e resolvi testar. Mostrei no snapchat (coisas_necessarias) quando comecei a fazer.
É bem fácil, você pega uma base para unhas que você tenha em casa, de preferência uma que ja seja de tratamento e coloca dentro dela 2 cravos e 2 pedacinhos pequenos de alho, deixa essa mistura descansar por 24h e nesse tempo você retira o seu esmalte e deixa a sua unhas também respirar por 24h.
Todos descansados, você vai iniciar uma semana de choque rs você vai aplicar essa base 3 vezes ao dia, sim, uma camada em cima da outra, e a noite você vai retirar. Feito isto por uma semana, você novamente vai deixar as suas unhas respirarem por 24h e depois disso é só usar a base antes de esmaltar, como de costume.
Sim, a base fica com cheiro de alho.
Sim, a base amarela as unhas.
Eu não consegui seguir com os 7 dias, pois o cheiro já estava me fazendo passar mal, e o gosto de alho vinha até na minha boca.
Agora, realmente ajudou as unhas a crescerem e ficarem um pouco mais fortes, elas não estão descamando tanto, mas ainda tem algumas que descamam, mas eu achei o resultado super válido e rapido!!
E se você tem algum problema deste tipo, tenta ai!! Alho e cravo são coisas que a gente tem sempre em casa!! Vale a pena testar!!
Eu fiz um vídeo sobre as considerações, se quiser ver, é só dar play!!



E o link onde mostrei como eu fiz, está neste post aqui
Bom, espero que essa dica seja útil pra você como está sendo pra mim.
Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!